Américo Amorim acaba de comprar 25 por cento da Tom Ford, a marca do ex-director criativo da Gucci que se tornou referência de luxo na roupa para homem nos Estados Unidos.
Tom Ford só tinha três lojas em Nova Iorque, Zurique e Milão. Com esta aquisição as próximas cidades a terem este privilégio serão Moscovo, Dubai e Pequim, o que diz muito sobre onde param as grandes fortunas.
Deixo a recordação da última entrevista que li do Tom Ford, nas páginas amarelas da Veja, há uns meses atrás.
Perguntaram-lhe: Poucos conseguem usar um terno sem gravata e manter a classe, principalmente com a camisa desabotoada a ponto de mostrar o peito. Qual é o seu segredo?
Resposta: «Confiança. Você pode usar qualquer coisa e ficar glamouroso, se for seguro de si. Vestir-se é uma forma de expressar a personalidade».
Esta é uma regra que é geral. Ter sempre confiança.
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Amorim com Tom Ford
Publicada por Rui Calafate à(s) 10:44:00
Etiquetas: Américo Amorim, do fundo da comunicação, Rui Calafate, Tom Ford, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário