Na semana passada, por ocasião do almoço do Lisbon International Club, em que o convidado do clube presidido por Manuel Ramalho foi o ministro Mário Lino, tive a ocasião de saber algumas novidades da Lusa.
Eu, antes do almoço, estive junto do João Marcelino, director do Diário de Notícias, a ouvir alguns projectos e ideias da nova equipa da Lusa, liderada pelo meu bom amigo Luís Miguel Viana que, de facto, está a construir uma grande equipa e com resultados muito positivos.
Entusiasmado, estava o António Costa que nos contava a sua experiência. Hoje, vejo na Briefing, em peça assinada pelo Rui Camarinha e Carlos Martinho, logo reputo de credível a notícia, que o António vai deixar a sub-direcção de informação da agência do Estado e aceitar a liderança do Diário Económico.
É um bom jornalista, credível, a quem desejo felicidades nesta nova tarefa, agora que a Económica foi comprada por Nuno Vasconcelos.
quarta-feira, 9 de julho de 2008
A mudança do dia
Publicada por Rui Calafate à(s) 10:37:00
Etiquetas: António Costa, diário económico, do fundo da comunicação, Luis Miguel Viana, Lusa, Rui Calafate, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário