Manuel Polanco, presidente da Media Capital, sucedeu a Paulo Fernandes no púlpito. Fica aqui o mais importante do discurso.
. "Há muito futuro para jornais e livros".
. "TDT pode ser oportunidade perdida". Manuel Polanco alerta para o perigo de Portugal renunciar à experiência de alta definição.
. "(O core das) Empresas de Media são os conteúdos, não os canais de distribuição".
. "O investimento publicitário ainda está concentradao nos meios tradicionais". Nos Estados Unidos de 2000 para 2007, as audiências agregadas dos quatros principais canais de sinal aberto caíram de 46 para 31%. No mesmo período, o investimento publicitário nesses canais caiu apenas de 71 para 61% face ao bolo total.
. "As marcas de Media fortes são as mais bem preparadas para enfrentar a fragmentção de audiências".
. "Entrada de um novo concorrente de tv em sinal aberto provocará uma guerra de preços".
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Almoço no Vírgula - Shots de Manuel Polanco que valem a pena
Publicada por Anónimo à(s) 10:20:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Manuel Polanco, Media Capital, Meios e Publicidade, TVI, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário