O Sporting há muito que em termos de publicidade está à frente da concorrência.
Não foram só as promoções dos lugares cativos, envolvendo técnicos e jogadores, mas também os sms e os telefonemas de Paulo Bento a convocar todos os adeptos.
Este domingo, eu que sou o associado 7113, toca-me o telefone no início da tarde. Olhei, vi um número estranhíssimo, atendi.
«Olá! É Filipe Soares Franco…».
Objectivo: chamar a atenção para o novo cartão de sócio.
Há quem possa levar a mal pelo incómodo, mas que a estratégia de marketing é atrevida e criativa é uma verdade. Já os resultados obtidos, tanto dentro como fora do campo…
segunda-feira, 17 de março de 2008
Ao telefone com Soares Franco
Publicada por Rui Calafate à(s) 12:24:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, marketing desportivo, Rui Calafate, Soares Franco, Sporting, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário