Se escolher Joaquim Oliveira, Sócrates perde Correio da Manhã, Jornal de Negócios e Sábado. Sem esquecer SIC e Expresso. E a Renascença também já perdeu desde o referendo ao aborto.
Difícil gestão quando fica na sua mão Grupo Estado (RTP, Antena 1 e Lusa), TVI (garantido desde o afastamento de Manuela e entrada da PRISA), todas as rádios Media Capital, nomeadamente Comercial e RCP, Visão (é da Impresa, mas é há muito tomada pelo “clube do stress”), DN (a crescer), JN (segundo maior jornal do país e número 1 a Norte), TSF (rádio actualmente conhecida entre deputados do PSD como PSF, tal é a propaganda instalada), Sport TVe 24 Horas, bom para as capas populares e a quem o Governo vai dar mais importância e notícias a partir da Primavera, para contrabalançar com o CM.
Mas o PS, que não manobra ao acaso vai tentar compensar Balsemão e dar qualquer coisa à Cofina. Vai ser importante controlar tudo, sobretudo com o poeta à solta. Vamos ver é se o que vai dar interessa aos "players" perdidos.
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
2- O que Sócrates perde com o Tal Canal...
Publicada por Rui Calafate à(s) 14:35:00
Etiquetas: Cofina, do fundo da comunicação, expresso, Joaquim Oliveira, jose sócrates, RCP, RTP, Rui Calafate, SIC, TSF, TVI, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário