sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Elementar, meu caro Watson

Sir Arthur Conan Doyle descreveria a situação recorrendo a uma das frases do célebre investigador Sherlock Holmes: "Elementar, meu caro Watson".

Francisco Penim abandonará a SIC e o Grupo Impresa. Era o que devia ter acontecido logo no primeiro momento, quando largou o comando da SIC e foi anunciado que seria o director coordenador de conteúdos da Impresa Digital. Poupava-se o segundo momento de comunicação negativa para o ex-comandante.

Penim nunca foi o super-homem que um dia Clara de Sousa lhe chamou em capa cor-de-rosa, mas vale mais do que a sua actual cotação de mercado. A TVI que esteja atenta. Eu, se decidisse, ia buscá-lo, até para explorar o conhecimento e o sucesso que experimentou quando liderou os temáticos de Carnaxide (além dos não divulgáveis segredos da concorrência, que não são transferíveis...segundo me dizem...pois...pois). Até porque a TVI vai finalmente, em 2008, lançar-se nos canais temáticos por cabo.

Se a estação de Queluz não aproveitar, ou sentir anti-corpos a Penim, cá estará o próximo player - Joaquim Oliveira ou Paulo Fernandes - para o aproveitar.

Blogografia: De comandante a capitão na dança das cadeiras

Sem comentários: