Este ano, o maior blockbuster não foi realizado pelos estúdios de Hollywood. Halo 3 é o nome do novissímo jogo da Xbox 360 e facturou 170 milhões de dólares no dia da sua estreia, nos Estados Unidos. O jogo para a consola da Microsoft bateu o terceiro filme de Spiderman, que conseguiu "só" 104 milhões no primeiro dia nas salas. O merchadising à volta dos jogos, as banda sonoras (Lenny Kravitz participou), o cross-selling com outros Media (Halo, the Movie em produção) e o lançamento na Net, com grande burburinho à volta do capítulo que fecha a triologia assemelha cada vez mais a indústria dos jogos ao fenómeno cinematográfico. Para já, Master Chief mais popular que Spidey.
PS: Para os menos familiarizados: Master Chief = personagem principal de Halo.
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Numa Xbox perto de si
Publicada por Anónimo à(s) 12:51:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, filmes, João Duarte, media, Spiderman, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário