quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Rentrée

Terminaram as férias. Chove. Regressou o trânsito caótico. As pessoas andam com um semblante mais carregado. O stress e a adrenalina voltam a pairar no ar.

Estamos no mês de Setembro. O mês de todos os acontecimentos, das novidades, das avaliações e revisões de estratégias nas empresas, de demissões e admissões de novos recursos, de balanços de semestres e preparação de recta final de ano. Entramos no mês onde tudo se decide e em que é fundamental decidir e agir rápido!

No mês em que José Veiga parece finalmente assumir querer candidatar-se à presidência do Benfica; no mês em que nos aproximamos (ou não) do desfecho do caso Maddie; no mês em que se lança mais um jornal gratuito (de qualidade, diga-se); no mês em que a Selecção portuguesa de futebol será ou não classificada para o Euro 2008; no mês em que a ASAE continua a fechar estabelecimentos a torto e a direito; no mês em que Sócrates entrega ainda mais computadores; no mês em que finalmente se começam a questionar os limites de velocidade impostos em algumas zonas de Lisboa; no mês em que a corrupção por todos os motivos e mais algum volta a estar na ordem do dia; no mês em que assistimos emocionados a tipos de 200 quilos a chorar com o hino nacional e em que sentimos orgulho por eles e por nós e pelo país inteiro.

Chegámos a Setembro! Finally!

2 comentários:

Anónimo disse...

Rita,
diga me lá se naõ sentia saudades deste stress saudável!?? ou entaõ a rita teve foi umas férias com muita tranquilidade ( já dizia o outro ,tranquilidade com muita tranquilidade.paulo bento lolol
queria apenas fazer um reparo! nao acha que a ASAE está a fazer um bom trabalho?? eu penso que já era tempo.
nao posso de maneira nenhuma de deixar de falar dos nossos Lobos, é um orgulho e um exemplo ver aqueles LOBOS de 200 kilos a cantar o nosso HINO. emfim uma estalada de luva branca a muitos......
ps--campeonato do mundo de rugby em canal aberto. é o minimo que se pode pedir a este PEQUENO GRANDE PAÍS.
FORTUNATO ALMEIDA jr

Rita Branco disse...

Obrigadíssimo pelo comentário!

E sim estava cheia de saudades desta adrenalina...

Até breve e obrigado

Rita