Chegou na quarta às bancas o aguardado primeiro número da Time Out Lisboa. Gosto de "descobrir" novas revistas, embora esta não seja propriamente uma surpresa, já que segue a linha das outras "irmãs" cosmopolitas. A Time Out está bem organizada, por secções bem definidas, cumprindo a função de guia, que na realidade é. Os textos lêem-se rápida e descontraidamente, embora aqui e ali se note uma escrita com notas de humor excessivas. Não sei, a esta altura, se a revista terá mercado. Será um desafio criar conteúdos semanalmente que interessem ao público urbano que quer atingir. É preciso oferecer mais do que a concorrência (guias e cadernos de Arte e Cultura do Expresso, Sol, Visão, Sábado, Público e Diário de Notícias) para justificar a compra. Do primeiro número gostei do texto sobre os Crocs, do Ouvido no Metro, do texto de Rui Tavares (revi-me no texto) e de descobrir pequenos detalhes de uma outra Lisboa. Vou acompanhar de perto e voltar a escrever sobre ela dentro de alguns meses.
sexta-feira, 28 de setembro de 2007
Conheça Lisboa
Publicada por Anónimo à(s) 07:07:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, João Duarte, media, Time Out, youngnetwork
1 comentário:
Gosto dos outdoors e publicidade da revista e respectiva assinatura: "O que fazes dentro de casa é contigo, o que fazes fora é com a Time Out"!
Enviar um comentário