sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Comentários no nosso blog

Temos tido vários comentários no nosso blog e queremos que os nossos leitores se sintam à vontade para concordar, discordar e opinar sobre posts ou sobre os próprios comentários. Queremos fomentar a interactividade e a troca de ideias.

Os comentários no nosso blog precisam de aprovação. Não se trata de nenhuma censura, mas estamos a falar de um blog profissional e nestas coisas de reputação gostamos de seguir a máxima “em casa de ferreiro espeto de ferro”.

Por princípio publicamos todos os comentários. Não é preciso concordar com a nossa opinião para se ser bem-vindo à comunidade do fundo da Comunicação. Ao fim de três semanas de vida, apenas não publicámos um comentário. Foi no início desta semana. Era ofensivo e, eventualmente calunioso (digo eventualmente porque presumo que seja calunioso, mas sem ter a certeza), para o Grupo Euronotícias, Armando Jorge Carneiro, Moderna e José Braga Gonçalves.

Não conheço pessoalmente nenhum destes dois senhores. Nada me move a favor ou contra. Mas aqui, não alimentamos conversas de “mentideros”, e que nada acrescentem aos temas em discussão.

1 comentário:

NC disse...

Concordo plenamente que haja controlo dos comentários. O blogue é vosso e o que dele emana acaba sempre por ser da vossa responsabilidade uma vez que utiliza a vossa plataforma. O facto de se filtrarem comentários não é impeditivo da liberdade de expressão, uma vez que todos são livres de abrir o seu próprio blogue, fórum ou website.