Resultados do Grupo YoungNetwork em 2008
- Crescimento de 40 para 60 pessoas em Portugal
- Mais 20 clientes líquidos de fee mensal na área de Consultoria de Comunicação (o que se consegue com New Business forte acompanhado por fidelização de clientes)
- Conquista de grandes clientes, com aumento de fee médio por cliente
- Primeiros clientes de fee na área Política & Public Affairs
- 70 propostas ganhas na YoungAd
- Facturação da YoungAd flat (compara com a área de Events Building do ano anterior)
- Duplicação do número de clientes por fee na Croácia
- Meritor Media, na Croácia, cresce mais de 70%
- Quatro das cinco áreas do Grupo bateram os objectivos
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Resultados 2008 (ii)
Publicada por Anónimo à(s) 17:25:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Meritor Media, pressdirecto, youngad, youngnetwork
2 comentários:
Olá YoungNetwork!
Tenho seguido o vosso bloque com bastante interesse, cada vez que por aqui passo, aprendo uma coisa nova !
Só ainda não consegui perceber uma coisa: fee. fee mensal, fee médio por cliente...
Fee como o inglês ?
Expliquem-me, por favor !
Até à próxima !
Olá,
qdo falamos de fee mensal, falamos de avença mensal. E fee médio mensal é a avença média que os clientes nos pagam por mês.
cpts. E volte sp.
jd
Enviar um comentário