Ontem Steve Ballmer, CEO da Microsoft, esteve em Cannes e deixou três alertas para a indústria.
1) Às agências de meios: O crescimento significativo do investimento publicitário é mesmo coisa do passado. A media tradicional vai continuar a perder market share.
2) Às agências de publicidade: O importante são os conteúdos. No futuro, os conteúdos serão apenas digitais. É melhor começarem a pensar em como podem criar conteúdos para as marcas, em vez das campanhas tradicionais.
3) Às empresas de comunicação social: Os jornais e as revistas, tal como os conhecemos, vão acabar. Os conteúdos (digitais) terão de ser pensados para três plataformas: telemóvel, computador e televisão.
Rui Oliveira Marques (Meios & Publicidade)
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Três avisos
Publicada por Senhor M à(s) 12:51:00
Etiquetas: cannes_lions, Meios e Publicidade, Microsoft, rui oliveira marques
Sem comentários:
Enviar um comentário