Existem objectivos diários que devemos prosseguir para que se atinjam objectivos mais globais, sejam pessoais, profissionais ou empresariais. Um dos melhores conselhos que posso dar para colocarem nos vossos objectivos diários é tentarem ser brilhantes.
Ser brilhante é superar-se não só a si (esqueçam essa bullshit do "quem dá tudo o que pode a mais não é obrigado", até porque às vezes dar tudo simplesmente não é suficiente), mas superar os outros, e de uma maneira inequívoca. Não estranhem. Sim, bem-vindos ao mundo real, onde competimos para nos destacarmos.
Já pensaram que hoje pode ser o dia em que supreendem o cliente com uma nova ideia, ou, que tal de tarde, apresentarem a toda a equipa uma ideia inovadora que pode mudar a forma como fazemos negócios e, se à noite, pensarmos naquele plano de marketing que temos a certeza que irá furar a crise?
Trabalhar para o objectivo diário de ser brilhante tem um bónus acoplado. Quando você estiver nos seus melhores dias será mesmo brilhante, e quando não estiver será ainda assim muito melhor do que a média.
terça-feira, 14 de abril de 2009
Brilhante
Publicada por Anónimo à(s) 09:29:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, youngnetwork
1 comentário:
É. Procede. Vinte e quatro horas "no ar".
Enviar um comentário