Desta vez saiu bem. A peça do Expresso é uma boa promoção ao sector. Tem os habituais insólitos, e do que sei e experimento são isso mesmo, insólitos e improváveis. Mas começamos a viver bem com este traço de escrita. Se por um lado não há peça nos generalistas sem caricaturas insólitas da nossa actividade, por outro também nos destacam cada vez mais, o que revela a nossa importância. Um sector ainda pequeno, mas com um peso nada comparável ao seu tamanho.
Os visados que desta vez falaram com o Expresso deram um contributo válido a todos os que trabalham na área. Ao presidente da APECOM e aos outros, agradecemos.
PS: O título é excelente: um exagero, mas não nos importamos de ficar com o apelido.
domingo, 9 de novembro de 2008
Promoção do sector nada insólita
Publicada por Anónimo à(s) 14:09:00
Etiquetas: APECOM, do fundo da comunicação, expresso, joao duarte, youngnetwork
2 comentários:
Como infelizmente não tive oportunidade de ler o expresso, qual foi o título?
os donos da informação, salvo erro.
Enviar um comentário