terça-feira, 20 de maio de 2008

do fundo da Comunicação arrebata Melhor Blogue de Comunicação 2007

Ontem ao final da tarde fui, com o Bernardo e com a Raquel, até ao Museu da Electricidade para assistir à Gala do Grande Prémio APCE 2007.

A YoungNetwork tinha concorrido com o projecto do fundo da Comunicação na categoria Blogue de Comunicação e os vencedores só seriam anunciados ali. Disputavam as 19 categorias dos prémios, além do nosso blog, outros 183 trabalhos. O júri composto por 20 pessoas, integrando um alargado conjunto de docentes da Escola Superior de Comunicação Social nomeou para finalistas da categoria Melhor Blogue de Comunicação 2007: a Galp, a Caixa Geral de Depósitos e a YoungNetwork - foi esta a ordem que surgiu projectada na tela.

..."eh lá! Não pensei que na nossa categoria pudessem aparecer galps e caixas", pensei primeiro e disse-o de seguida à Raquel e ao Bernardo.

...

"E o vencedor é...

...YoungNetwork, com do fundo da Comunicação".

...

Demorei uns segundos, que pareceram uma eternidade, a reagir e a caminhar até ao palco, onde depois de cumprimentar os presentes, esbocei uma tentativa de discurso que foi mais ou menos assim: "...erh...não trago um discurso preparado, mas não queria deixar de agradecer este prémio. Obrigado."

É isso que quero agora fazer, de forma menos atabalhoada. Quero agradecer a quem concebeu, a quem criticou para melhorarmos a concepção, a quem escreve, a quem sugere, a quem lê e a quem por aqui comenta. Faltou soar os vossos nomes ontem, para o agradecimento ser completo.

Obrigado.

Sem comentários: