Mil velinhas para Fausto Silva apagar. Foi a 18 deste mês que o campeão do ibope chegou a este bonito número. O Domingão do Faustão já esteve no ar 230 mil minutos, foram gravadas 73 mil videocassetes e apresentou 3.900 espaços musicais. A Veja dedica quatro páginas ao fenómeno da Globo, que está no ar desde 1989. Ao início com muita gente da classe A e B como espectadora, hoje visto maioritariamente pela classe média – 45% dos espectadores são da C –, e a ver o público jovem fugir para a Internet. Mas Faustão continua em grande, como ele próprio, ou não distribuísse 120 quilos pelo seu metro e 88. Vale, entre Globo e contratos publicitários, quatro milhões de reais por mês. Caro? Nada disso. Cerca de 7% da facturação da Globo gira à volta do Domingão.
segunda-feira, 26 de maio de 2008
Domingão sopra mil
Publicada por Anónimo à(s) 09:29:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, Domingão, Faustão, Globo, ibope, joao duarte, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário