Este ano muitos “clubbers” ficaram aterrorizados com o derrame de um petroleiro, que obrigou ao encerramento de uma série de praias incluídas no roteiro da animação.
Foi sobretudo Ses Salinas (e o mítico “Sa Trincha”) dos mais afectados por essa onda negra.
Mas a onda negra a sério para 2008 está para vir. Na revista do “El País” de domingo, vinha o choque: o município de Ibiza quer acabar com as festas e o horário das discotecas que se prolonga da madrugada até ao dia. Sendo, de imediato, a mais afectada o “Space”, conhecido por ter como horário mais forte o das 8 às 17.
Motivo: aproximar mais o turismo da comunidade residente.
Dúvida: como fica a marca Ibiza?
A ilha do “flower power” e de todas as tentações limitada por um turismo familiar? Algo se irá arranjar no futuro, mais “raves” à tarde no Bora-Bora e a manter-se a elite no “Pacha”, no “Keeper” ou no “El Divino”, mas a ilha será abalada.
Aposto que surgirão dois novos destinos a adicionar a Ibiza e a algumas ilhas gregas: Chipre (já muito marcado pelo “clubbing” inglês, em Aya Napa, logo mais C/D) e, sobretudo, Croácia, mais A/B. Não faltarão ofertas para os “clubbers”, mas a ilha mágica vai perder encanto.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
O derrame da marca Ibiza
Publicada por Rui Calafate à(s) 10:11:00
Etiquetas: agÊncias de comunicação, Chipre, Croácia, do fundo da comunicação, Ibiza, ilhas gregas, Rui Calafate, youngnetwork
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