O Nuno Gouveia tem sido louvado pelo seu trabalho sobre as eleições americanas aqui.
Ontem, depois de ele ter comentado um post meu sobre os estrategas dos dois candidatos, propus-lhe – sem violar o seu “contrato” com a LPM que lhe proporcionou a ida à Convenção Republicana – que discorresse num post sobre um tema que com certeza interessará ao seu patrocinador, a mim e a outros que visitam blogs de comunicação.
Como é que ele sentiu ao vivo a relação entre os media e os múltiplos profissionais – com diversas competências – de PR ao serviço de uma campanha que dura quase ano e meio.
Aqui revelei que dos 200 (duzentos!) principais assessores de Obama, 100 eram de Chicago.
E isso é um assunto a que sobretudo os media portugueses vão ter de se habituar.
Eu tenho a minha ideia, que será por certo a do Nuno.
Depois comentarei, uma vez que ele já prometeu que postava sobre o assunto.
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
PR vs. Media nas eleições americanas
Publicada por Rui Calafate à(s) 15:08:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, eleicoes americanas, Nuno Gouveia, Rui Calafate, youngnetwork
Sem comentários:
Enviar um comentário