quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Hope

No dia 11, fiz treze anos a trabalhar na área da comunicação e com experiências diversas e enriquecedoras.
Em Agosto, havia dúvidas da data do lançamento de determinada marca em Portugal, algo em que os responsáveis pediram sugestão aos profissionais de comunicação.
A equipa que sabia que havia mão minha na entrada da marca na YoungNetwork decidiu aconselhar-se comigo.
Depois de estudarmos outros eventos já marcados, eu (elas não me deixam mentir), disse dia 11. Motivo principal: «porque sim, por uma questão de sorte».
Não sou muito de eventos sociais, mas pela amizade com a Daiana e o Manuel Pinto Coelho lá fui. Foi, como dizia o Correio da Manhã, um arraso.
De beleza (Helena Coelho irresistível), de classe, de qualidade da marca Hope a que se augura sucesso. Comentei no Ritz para o Paulo Baldaia e Ana Carreteiro que foi um lançamento de “jet set” e não de “jet quatro” que muitas vezes aparece a cirandar em muitas festas.
Hoje, penso que o dia em que entrei no jornalismo foi um dia de sorte. Sou um privilegiado por fazer aquilo que gosto. Do jornalismo, à comunicação política, à estratégia (o que hoje faço mais). Trabalhar numa agência de comunicação é um desafio diário e agradável que me fez regressar aos meus 25 anos. Pela motivação, ambição e espírito de conquista diária (hoje foi mais uma. Mas a discrição, não o silêncio, nesta área – política e public affairs – é a melhor conselheira).

Sem comentários: