Para cumprir estes objectivos, temos como estratégia:
1 – Abrir a Meritor Media a outros sectores, deixando de ser apenas uma consultora para empresas de base tecnológica;
2 – Apostar no New Business;
3 – Reforçar a equipa, com o aumento de 50% no número de pessoas no curto prazo.
sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008
Estratégia
Publicada por Anónimo à(s) 18:05:00
Etiquetas: do fundo da comunicação, joao duarte, Meritor Media, youngnetwork
3 comentários:
JD, obrigada pela comentário no meu blog. Lá não podia deixar isto tão claro: ando mesmo à procura de um novo desafio (porque o meu contrato está prestes a terminar...) e do que tenho visto, a YN seria uma óptima escolha. Mas claro, isto seria se pudessemos ser nós a escolher, né?
;-)
Cara Filipa, não há como tentar. Vá até:
http://www.youngnetwork.net/trabalharGrupo.aspx.
Já o tinha feito...
A Ana Leal já tem lá a minha candidatura a Consultor de Assessoria de Imprensa!
;-)
Mas obrigada!
Enviar um comentário