Caros,
apresento hoje em primeira mão o blog do Grupo (PD, NS, YN e afins) a todos os youngnetworkers.
Demorámos a entrar na blogosfera, mas agora que entramos vamos com tudo.
No blog vamos criar, opinar sobre, apresentar, analisar conteúdos relativos à comunicação.
São 3 os autores para já, podendo vir a ser convidadas outras pessoas do grupo para escrever mais à frente.
Sintam-se à vontade para comentar os textos, para criar dinâmica ao blog.
O blog apresenta muitas das potencialidades da Web2.0, como fotos em slide dos autores, radio do Grupo (ouvir música enquanto se lê os textos), possibilidade de comunicar por via de texto (MSN) ou voz (Skype us) com os autores, conteúdos (imagem e texto) actualizados ao momento sobre comunicação e publicidade, feeds de notícias para agregadores, entre outras ferramentas. Também teremos tv em streaming. Para já escolhemos a BBC News.
Vamos estar online e anunciar o blog só para a semana. Encontra-se em versão teste. Pelo que sugestões são bem vindas. Para já não divulguem para fora do grupo.
À assinatura que temos nos emails será preciso adicionar o blog depois do site, e nos próximos cartões pessoais da youngnetwork também virá o url do blog.
Este é o primeiro projecto urdido no novíssimo YoungLab.
Outra novidade: contamos para a semana ter o novo site no ar, mais de acordo com aquilo que somos hoje. O blog estreará logo depois do site.
Bons posts.
João Duarte
segunda-feira, 23 de julho de 2007
Para os youngnetworkers, do fundo da Comunicação
Publicada por YoungAd à(s) 18:55:00
Etiquetas: comunicação, Del.icio.us, Digg, do fundo da comunicação, Feeds, Finetune, Live TV, marketing, MSN, RadioBlog, Rss, Skype, Slide, web 2.0, youngnetwork, youngnetworkers, Youtube
9 comentários:
Teste
Teste 2
teste 3
teste 4
Teste Aprovação de comment
André G.
dds
Teste Blog Aprovação
eu não devia estar a ler isto, pois não? se este blog não é para mim, então não volto cá, mas nesse caso não percebo porque é que andaram a divulgar a "notícia". Paciência. Para a web 3.0 há uma nova oportunidade.
Claro que pode. Leia. E sinta-se em casa.
Enviar um comentário