sábado, 10 de novembro de 2007

Alô Presidente!

De hoje até dia 2 de Dezembro editaremos neste espaço um Especial Alô Presidente! Este dossier opinativo e informativo versará sobre comunicação, economia e política na Venezuela. Recordo que no próximo dia 2 será votada a nova constuição (!?) venezuelana, que prevê, por exemplo, a reeleição presidencial indefinida, a criação de um Estado centralizado, a redução de oito para seis horas na jornada de trabalho e a eliminação da autonomia do Banco Central.

Mas mais importante que estas minudências políticas, sociais e económicas, é o programa Alô Presidente: Hugo Chavez em comunicação directa com o povo venezuelano. Excelente idea para difundir a mensagem, tendo-se tornado o meio de excelência para Chavez comunicar. Dá para o presidente falar, por em marcha o programa revolucionário e até cantar.

Opto por deixar, em baixo, um trecho de dois minutos e 49 segundos. Lamento a limitação técnica. A nossa página não permite videos superiores a quatro horas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudações,
Realmente é inacreditável o recorde é de 7 Horas……mas que “lavagem cerebral” ele é tv, rádio….Já que estamos aproximar da época natalícia que tal ele lançar uns bonecos com a sua imagem com a respectiva cassete (já que ele quer estar omnipresente) que bela ceia de natal iriam ter os venezuelanos. Sem dúvida + uma boa estratégia para a sua campanha eleitoral.

Luís Nascimento