sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Media training de Alexandre Relvas

Divulguei em primeira mão, para grande choque dos que julgam que pensam, que Alexandre Relvas almoçou com bloggers conhecidos.
Alguns que julgam que pensam e que não percebem português, acharam que era uma conspiração contra Manuela. Não era.
Era apenas um bom trabalho de RP de uma pessoa que, legitimamente, tem aspirações políticas e que não são de agora, como expliquei.
O Mourinho de Cavaco – que já ganhou e perdeu com ele, não tem só lado de ganhador – segundo o DN, numa nota que passou muito despercebida (até na blogosfera), tem feito Media Training, o que se insere perfeitamente nos objectivos de um dos homens fortes da Logoplaste.
O que de novo tenho para dizer é que essa acção tem sido desenvolvida pela mão de Paulo Sande.

Mais sondagem

Gosto muito do Pedro Magalhães como ele sabe. Foi meu professor de sociologia na Católica e além disso ficámos com uma excelente relação de amizade, que tem sido mais à distância, pois já há muito tempo que não estou com ele.
Aqui, escreveu mais sobre a famosa sondagem que projectei após conversas de “bastidores” com fontes em que confio plenamente e que se vieram a confirmar.

PS: Na próxima semana vou escrever sobre os analistas politólogos.

Sagres viral massacra Mr. Bock



Muito bem executado. Excelente para a Sagres e para Alberto da Ponte. Mau para a SuperBock e para Pires de Lima.

Alô Unicer!? Cheira a mãozinha da Central aqui.

TVI 24 despacha-se

Uns despedem, outros reforçam. Equipas na TVI 24, novo canal de notícias por cabo da televisão de Queluz, em ritmo despachado para logo, logo estarem em nossas casas.