sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Em forma

Ontem, jantei com dois bons amigos. O Ricardo Castanheira, ex-deputado do PS, meu colunista na “Política Moderna” e actualmente director jurídico da Microsoft. Um grande quadro e um dos melhores políticos socialistas da nova geração.
E o Álvaro de Mendonça, o meu segundo director no jornalismo, mas o que apostou em mim aos 25 anos para um cargo de editor.
O Álvaro, director do OJE, está em grande forma, sobretudo a expor os benefícios da construção de uma capital no interior, entre Castelo Branco e Portalegre, uma ideia que ele defende há muito tempo, e os benefícios e o impacto positivo que teriam na economia lusa. É uma ideia a seguir, que ele acompanhará com trabalhos no seu jornal.

PS: E avisou-me que eu, hoje no OJE, levaria alguma tareia pelo meu artigo contra Hugo Chávez que escrevi. Não se enganou. De manhã, quando cheguei, já tinha mails de alguns comunistas empedernidos a criticar (e eu adoro). São os benefícios da interactividade com os leitores que o OJE facilita. E que aqui também no do fundo da comunicação damos espaço.

3 comentários:

Anónimo disse...

Convenhamos que o seu texto revela grande desconhecimento do processo histórico.

Anónimo disse...

Saudações,
Para as mentes “brilhantes” (Comunistas) Uma questão de somenos, na reforma constitucional levada a cabo pelo vosso ídolo, que dizer da supressão da limitação do número de mandatos presidenciais e a censura à comunicação social?
Teria muitas + questões mas esta é capaz de vos entreter um pouco…. Estaline espera por ele no “inferno vermelho”

Luís Nascimento

Anónimo disse...

ahahah mas sabem como é que isso foi "decidido"? Se foi no parlamento? Se foi ou vai a referendo?
Comam tudo o que a comunicação social vos dá, que vão longe!

Não saber do que se fala é das coisas mais ridículas que pode haver.