quarta-feira, 29 de abril de 2009

Namorado de Demi Moore é rei do Twitter (actualização II)

Agora, no final do dia, Ashton Kutcher já vai em 1.509.022 seguidores. Mais 12 mil followers nas últimas 12 horas.

Semana da Navalha

Não sei se é humor negro ou mau gosto, mas a câmara municipal de Setúbal está a promover em força a Semana da Navalha.
Quando vi o outdoor pensei que seriam aulas de auto-defesa face à insegurança que o PCP e o PS, que sempre dominaram a cidade, deixaram alastrar ao centro sadino.
Mas não, é a promoção a marisco…

"Me liga, vai!"

Sobre o novo outdoor de Manuela Ferreira Leite, algumas notas:

Objectivo geral: Criar uma imagem de maior proximidade

.Quando comecei no jornalismo, há 14 anos, uma das coisas que mais irritava os fotógrafos era o Portugal Sentado. Isto é, fotos de políticos e de empresários sentados. Dava pouca acção e no marketing político a imagem vigorosa e de acção funciona bem.
Manuela está sentada.

.Depois do preto, do Política de Verdade, agora vem o cinzento.
Cor má e que se continua a colar a Manuela, o que corresponde a pouca esperança.

.Depois do VÊ de vitória parecido com o coelhinho da “Playboy”, agora vem o número de telefone para o contacto. Faz-me lembrar o início das chamadas eróticas, com uma voz dengosa: «me liga, vai!!»

.Mais grave: o “timing”. Este não é o tempo para Manuela estar em outdoors. No Porto, por exemplo, já convivem nas principais rotundas Manuela (legislativas), Vital Moreira e os novos com líderes do PS (europeias) e Elisa Ferreira (autárquicas). Ninguém explica isto a Manuela?

.Mantenho a pergunta: quem são os «jeitosos»?

Namorado de Demi Moore é rei do Twitter (actualização I)

Em poucos minutos, Ashton Kutcher ganhou mais 50 seguidores: 1.497.693.

No final do dia faremos nova contabilização.

Namorado de Demi Moore é rei do Twitter

Ashton Kutcher tinha, há dois minutos atrás, 1.497.643 de seguidores no Twitter. Chegar aos 1.000 e, mais tarde, aos 10.000 era uma festarola, agora já há contas seguidas por mais de um milhão de almas.

Outro exemplo da força do brinquedo do momento: No dia em que a Oprah se juntou ao Twitter - 17 de Abril - o tráfego disparou 24%.

O potencial é enorme.

Outras celebridades na rede: ler aqui.