segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Querida Young...

A menos de um mês de voltar para TI, já como Mãe de família e de sorriso estampado no rosto, sei que vou encontrar o MEU Grupo radicalmente diferente. Novos clientes, novos consultores, novas equipas, novas metodologias, novos continentes de actuação, muitos mais desafios profissionais, e mais e mais e mais mudanças.

Só quem passa pela YN sabe que uma semana neste Grupo é absolutamente absorvente. Porque tudo acontece, porque TODOS fazemos acontecer, porque há espinhos, e luta, e vitórias e derrotas e tudo é vivido com uma intensidade pelos NOSSOS, como nunca vivi em mais lado nenhum.

Claro que de alguma forma me assusta voltar para TI. Porque é tão bom estar com a filhota, porque há muitos desafios novos, porque há novas caras, porque sei que um longo tempo de paragem pode dificultar o reinício. Mas já passei por outras mais duras provas, e sei que esta será rapidamente superada. Até porque conto com a coerência de sempre, com o sentido de justiça de sempre e com a motivação de sempre, dadas por TI.

Para que uma relação resulte é fundamental que haja reciprocidade. Que ambas as partes dêem o seu melhor, se apoiem nos momentos mais difíceis, celebrem juntos os bons momentos, é fundamental que haja (boa) comunicação. Já vamos em 8 anos de relação cara Young! Alguma coisa havemos (ambas as duas!) estar a fazer bem.

Até breve e saudades NOSSAS!

PS – Um grande beijinho para todas as MINHAS equipas (isto da possessividade é mesmo coisa de mulher).

Beijos e boas férias!