sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Eleições americanas

Gostava só de deixar uma palavra, na ressaca das eleições americanas – não é novidade – ao blog que mais consultei sobre o assunto.
O do Nuno Gouveia. Não o conhecia pessoalmente, fez um trabalho positivo e foi positivo no relacionamento com todos os que o comentaram.
E isso, desde que os comentários sejam sérios e identificados, é fundamental para quem escreve com seriedade.
Deixo o repto para me mandar o mail pessoal, para falarmos depois disto.
A sugestão que lhe dou para o futuro é que continue e que se especialize. Fazer uma ligação mais estreita com a vertente comunicação política, acompanhar os “spinnings” e as manobras da Casa Branca – e a sua base de trabalho na coluna à direita é muito forte.
Aliás, ainda me falta escrever sobre isso.
Depois, dar os parabéns aos maiores vencedores portugueses de Barack Obama. O MMS – Movimento Mérito e Sociedade - e os meus amigos do Buzzofias, de que muito gosto, mesmo quando se metem simpaticamente comigo, e que apoiaram de peito aberto o candidato ganhador.
Aliás, também deixo um repto para o futuro. Já está na hora, até por ter alguma qualidade, que as letras AF, JMH, JM, JC, ICS, LLM, FV, etc, ganhem um nome, ganhem vida. Cada um sabe da sua “agenda”, mas ganham credibilidade nos vossos posts. A única coisa que posso revelar é que é um blog de bons profissionais de agências de comunicação (várias) e de jornalistas. E que, pelo que sei, está sempre aberto a novas entradas, desde que com qualidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para os menos atentos, a resposta e as razões já estão no blog: http://buzzofias.blogspot.com/2008/11/do-buzzfias-para-o-mundo_10.html