quinta-feira, 27 de março de 2008

Três dias de Algarve

Estive em Vale do Lobo no Algarve nestes últimos dias, no Ria Park, hotel que aconselho vivamente, mas de preferência sem a equipa do Sporting lá também!!!

Gosto de sair de Lisboa, gosto de mudanças. Venho sempre cheia de novas ideias quando volto. E como um consultor de comunicação é-o sempre, mesmo em momentos de lazer a consultoria invade-nos. Ela está no meio de nós.

E por mais que irrite quem esteja comigo, e acreditem que irrita, não consigo ficar caladinha com os exemplos de boa e má comunicação todos à minha volta a chamar por mim!

Partilho dois:

- “Buying and selling we don’t talk about it we do it!” – slogan de empresa imobiliária inglesa. Fortíssimo. Mas de facto a língua inglesa ajuda… Em português ficava mesmo brega.

- Nelitos – dos melhores restaurantes onde fui nesta zona de Almancil/ Quinta do Lago/ Vale do Lobo. Serviço cinco estrelas (é verdade no Algarve, serviço fantástico!), comida óptima, espaço engraçadíssimo, carta de vinhos fora de série… mas NELITOS… vou para a Quinta do Lago há imensos anos, o restaurante está mesmo ali e nunca lá tinha ido porque… NELITOS…

PS – Mas aguentei-me caladinha o jantar todo! Ou quase…

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo! NELITOS soa mesmo a restô supé in do Algarve, com serviço 5*, comidá óptima, espaço engraçadissimo e carta de vinhos fora de série...
Aliás, Nelitos soa-me a requinte e classe, aplicado à restauração ou a qualquer outro segmento de negócio!
E os slogans que se podem fazer?! "Nelitos. Onde a comida é servida sem palitos!"
Mas era Nelitos ou Nelito's?! É que se for com apóstrofe não está tudo perdido.

Nelito não era o pupilo da Sra. Dona Palmira?! ;)

Bjs* Carochinha