segunda-feira, 17 de março de 2008

Passatempo “Por onde é que eles passam”



Como não queremos perder as nossas bicicletas preferidas de vista, pedimos ao Jorge e ao Carlos para pegarem na digital e dispararem umas fotos dos sítios por onde passam. Com elas vamos criar um passatempo cruzado do fundo da Comunicação e Até onde vais com 1000 euros

Todas as semanas vamos postar aqui fotos tiradas pelos nossos cicloturistas, para vocês adivinharem o local onde foi tirada.

Para participar é necessário responder na caixa de comentários do nosso blog – identificando-se - e juntar uma frase original sobre o que faziam com os nossos mil euros.

O vencedor será aquele que cumpra estes dois pontos:

1. Acertar no local das fotografias
2. Escrever a frase mais original. A frase será escolhida por um júri composto por toda o Grupo YoungNetwork (cerca de 45 pessoas)

O vencedor desta semana ganha prémios da Salomon!

7 comentários:

Anónimo disse...

A mata e a tal do lince iberico.

Anónimo disse...

Ora ca vai com os 1000€ era facil pega neles e dava para ajudar esta causa (ver o blog)
http://sos_iris.blogs.sapo.pt/

pois precisam mais que eu,
as fotos que são apresentadas foram tiradas em Portugal a primeira foi tirada na zona Odmira distrito Beja Portugal

Octavio Pelicho

opelicho@gmail.com

Anónimo disse...

Eu seja ceguinho se erro esta!!! Não me lembro do nome da Herdade, mas tenho a certeza que é na "entrada" do parque de campismo do Festival da Zambujeira do Mar... (depois de procurar no Google!) a Herdade chama-se Herdade da Casa Branca!!! ainda fiquei na dúvida por causo do canal, nunca lá fui de dia, mas tenho a certezinha, aqueles eucaliptos não enganam!!! :)

O que é que eu fazia com estes mil euros, bem... tanta coisa... se tivesse o tempo se calhar fazia o mesmo que vocês, já tenho saudades daquelas viagens a Espanha e por Portugal com os amigos de bicicleta! Como não tenho tempo, Pegava na minha namorada no meu Fiat Punto a Gás e ia dar uma volta pela Europa, pelo menos fazia mais quilometros que vocês, não me cansava tanto e só parava quando valesse mesmo a pena e não quando já a nalga direita está dorida de tantos solavancos na bike.

João Laranjeiro - Theover@sapo.pt

Unknown disse...

Pelo aspecto do canal e sabendo que acamparam na zona do festival do sudoeste, só pode ser lá.
Quanto aos mil euros davam para chegar em cima de uma bicicleta até um momento de felicidade

Anónimo disse...

Eu cá para mim também concordo com
o jorgetwin na localização e com mil euros eu comprava um bilhete de ida e volta até Dakar,levava uma garrafa de um vinho tinto que tenho cá guardada para dias de grande festa e quando os rapazes chegassem, convidava-os para comemorar aqui com o velhote Tenente reformado

Anónimo disse...

concordo com a localização: è na quinta onde é o festival do sudoeste!!!!

Eu com mil euros ia com a minha filha India até Marrocos para que ela pudesse conhecer as maravilhas de um povo com a cultura tão diferente da nossa, como o hamamm que é o melhor banho que se pode tomar na vida!!!

Joana

joanaindia@hotmail.com

PedroPadinha disse...

1) Herdade da Casa Branca.

2) Ao invés de correr para fora do pais, "brincava" dentro dele. Passava 12 dias a pedalar pelos trilhos da "Travessia de Portugal" (1200kms de bragança a sagres), fazia a "Rota das Aldeias Históricas" (540kms nas aldeias mais bonitas de portugal), ainda tinha tempo para testar a ainda-não-acabada "Rota das Aldeias do Xisto". E só naquela do Algarve não se sentir descriminado, fazia uma travessia de Sagres a Vila Real de Santo António em 2 dias. Tudo em BTT e em autonomia com mochila ás costas.

E garanto-vos que fazia isso com esses 1000euros..mas a brincar ;)! E ainda sobrava para comprar uns artigos da Salomon.


1. Acertar no local das fotografias
2. Escrever a frase mais original. A frase será escolhida por um júri composto por toda o Grupo YoungNetwork (cerca de 45 pessoas)