quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Notícia do mês: Portugueses preocupados com o paradeiro de ANA MALHOA……

In Diário Digital de hoje

“Palavra «Youtube» destrona «sexo» nas consultas online
Entre Janeiro e Setembro de 2007, a expressão «youtube» foi a mais pesquisada na Internet, por 683 mil portugueses de 4 e mais anos quando navegaram na Internet em suas casas, um valor que representa 22,6% dos cibernautas nacionais. Este valor significa que mais do que um em cada cinco cibernautas faz pesquisas na Internet usando esta expressão (…) A Fnac, a Vodafone e a CP foram assim as empresas mais procuradas na Internet, a que se juntam a TMN (255 mil utilizadores únicos) e a Worten (237 mil utilizadores únicos).
Nos media, a expressão RTP foi a que mais vezes foi digitada na net, por 209 mil utilizadores únicos (19º lugar), seguida de SIC (em 20º com 206 mil utilizadores únicos), TVI (25º, 183 mil), TV Cabo (27º, 173 mil) e Correio Manhã (28º, 172 mil).
Quanto a personalidades, Ana Malhoa foi a mais procurada nos primeiros nove meses de 2007, surgindo na 143ª posição (71 mil cibernautas procuraram o seu nome). Cristiano Ronaldo foi o homem mais procurado na Internet neste período, surgindo na 157ª posição. A expressão Gato Fedorento ocupa a 167ª posição, seguida de Nelly Furtado (192ª) e Shakira (229ª).
10-10-2007 11:42:20”

NOTA – Notícia do Diário Digital de 10-10-2007

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho para mim que a pesquisa sobre a Ana Malhoa terá alguma ligação com a procura do endereço do seu site oficial, mundialmente comentado! Infelizmente foi remodelado recentemente, não podendo os cibernautas continuar a admirar o seu outfit rosa choque/ padrão 'tigresse' preto e branco e o micro prateado! É pena.. mas o novo site, em termos de bom gosto, não fica a dever nada ao anterior! Convido-vos a visitar: http://www.anamalhoaoficialsite.com/

Unknown disse...

visitei o site. logo aos primeiros acordes (ou sort of) que ouvimos sabemos que o site que aí vem é um must.

Anónimo disse...

Apremdi a ver a Ana Malhoa, de manhã, ao mesmo tempo que os meus filhos, no Buéréré.
Era uma grande apresemtadora.
Com as tatuangens gosto menos, mas é uma bela mulher, que deve ser acarinhada por todos os homens.
E é uma boa artista, por isso é natural o cuidado que os fãns têm com ela.
Carlos Santos