segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sinal dos tempos

Se Barry Goldwater foi fundamental no final dos anos 60 para a revolução conservadora e os fundamentos dos “neo-cons”, hoje percebe-se qual o papel de Obama.
No outro dia, Maria Vargas llosa, reflectia que na América «as revoluções são pacíficas, passam-se nas urnas, e não com balas nem bombas, mas com votos e palavras».
O “yes , we can” está a marcar a agenda política e, sobretudo, a manobrar os novos meios de comunicação. No “you tube” teve 14 milhões de curiosos. Engraçado é que o segundo mais visto é o velhinho libertário republicano (?), Ron Paul.
Mas só para se perceber o que pode ser o triunfo da revolução Democrata, repare-se neste sinal. Nas novas tecnologias de informação, Obama arrasa. E os Democratas têm o triplo dos visitantes, de curiosos, de amigos, dos Republicanos

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudações
Pela 1ª vez na história das eleições presidenciais vamos ter um representante do sexo feminino ou um negro (se fosse branco ganhava de caras).É uma vantagem determinante para Hillary ser eleita no lado democrático, Infelizmente….

Luís Nascimento