domingo, 24 de agosto de 2008

Blogging: desafio 1.0

Escondida atrás da falta de reputação (não confundir com má reputação) está muitas vezes a inexperiência. Por falta de ensejo, muitos bloggers ainda não provaram em lado algum as suas teorias, ideias ou opiniões. Não que eu seja contra quem queira ser apenas opinion maker, mas julgo ser aspiração de vários serem também consultores.

Partindo daqui, tenho um desafio para lançar aos jovens bloggers que escrevem sobre Web 2.0, variantes comunicação digital e Media Sociais. Os que quiserem vão ter a oportunidade de preparar projectos para clientes for real. E implementá-los. Clientes não faltam por aqui. Como já cheguei de férias, recebo-vos a partir desta segunda. Basta enviarem-me um email para acertarmos dia e hora. Queremos dar-vos a oportunidade de atalharem caminho e porem-se à prova.

Condição sine qua non para colaborar: Quem tem pretensão de opinar sobre Web 2.0 tem de saber o que é Comunicação 1.0.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uau. Isto parecem versões do Windows. Web 2.0, Comunicação 1.0.

Mas caro amigo, fique a saber que variante "comunicação digital e Media Sociais" não existe.

O que lhe vai sair é um bartolo/guruque gosta de falar de SEO sem saber do que fala só porque escreve bem (não se leia: escreve acertado).


Fico para ver no que vai dar...


Rui

Anónimo disse...

Viva, João.
Boa iniciativa.

Escusado era a do Quem tem pretensão de opinar sobre Web 2.0 tem de saber o que é Comunicação 1.0., que só vai dificultar as coisas... ;-)

Abraço,
CJT

Trinity disse...

Caro,
embora muito há que se possa dizer, numa tentativa quase inglória de dar uma definição de Web 2.0, ocorrem-me, por associação, 2 conceitos: revolução, evolução.
Mas como disse ao início, há muito por dizer neste âmbito da comunicação digital... Ficarei atenta ao desfecho desta iniciativa.